VelhaEra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tio Pâncreas - Rosa da Dor

3 participantes

Ir para baixo

Tio Pâncreas - Rosa da Dor Empty Tio Pâncreas - Rosa da Dor

Mensagem  wcmbrazil Qui Fev 21, 2013 9:01 am

Tio Pâncreas - Rosa da Dor
Galera, venho aqui trazer meu primeiro jogo completo de RPG MAKER VX (depois de uns 5 anos mexendo com esse programa).

Tio Pâncreas - Rosa da Dor Titlefu

Criador: wcmbrazil
Gênero: Aventura
Versão: v1.1
Iniciado em: Janeiro de 2013
Finalizado em: 18/02/2013

O jogo em si não é muito grande, talvez para zerar 100% gaste mais ou menos 2 horas.

História
Tio Pâncreas é um fazendeiro rico, que tem um vasto território em Rorax. Mas ele aproveita apenas um pouco desse terreno, e mora em uma casa humilde. Por anos, morou sozinho, até um pequeno menino aparecer na fazenda pedindo ajuda, chamado João. Tio Pâncreas o ajudou, dando abrigo na fazenda e comida. João cresceu ajudando Pâncreas em sua fazenda.

Neste primeiro jogo, Tio pâncreas enfim resolve entrar na floresta maldita, em uma tarde fastidiosa, para tentar aprofundar seus conhecimentos sobre ela. No entanto, tio pâncreas que mora perto da floresta e já a visitou algumas vezes, sabe que ninguém que entrou a fundo nessa floresta jamais retornou.
Ele visita a cidade antes para se equipar e pedir ajuda a Vigário, um velho conhecido de Pâncreas.
Velho, ele espera há anos esse momento, ele já não tem nada a temer. Sua vida desprezível já não tem muito valor. Ele sabe que pode nunca mais retornar, mas espera morrer sabendo o que há dentro daquela floresta. Nela, ele descobre diversos segredos, e passa por diversas aventuras.

Neste jogo também temos um flash back de uma parte da história de Vigário, 44 anos antes quando lutava a guerra de Hastifory ao lado do exercito de Rivel Hasen contra o exército Blackin. Esta parte explica parte de como Pâncreas e Vigário se conheceram, e algumas coisas por trás desta guerra.

Personagens
Tio Pâncreas - Rosa da Dor Pncreas
- Tio Pâncreas: Fazendeiro rico e humilde que decide entrar na floresta maldita e tentar desvendar seus mistérios. Já foi um grande guerreiro, mas há muito vive tranquilamente em sua fazenda. No entanto ainda possui várias habilidades, apesar da idade.

Tio Pâncreas - Rosa da Dor Joon
- João: Jovem que vive junto a Tio Pâncreas em sua fazenda. Apareceu na fazendo de Tio Pâncreas ainda pequeno, sem pais e nem moradia.

Tio Pâncreas - Rosa da Dor Vigario
- Vigário: Amigo antigo de Tio Pâncreas. Lutou ao seu lado na guerra de Hastifory como espião do exército de Rivel Hasen, e depois virou grande amigo de Pâncreas por anos, onde tenta até hoje fazer com que Pâncreas lute contra ele como uma revanche a uma luta passada. É um grande guerreiro, e suas principais habilidades são o poder de gelo (usa armas encantadas com magias de gelo assim como magias)

- Doutor Liris: Amigo de Pâncreas e Vigário, um doutor que já tentou fazer vários experimentos, e esteve ao lado do exército Blackin na guerra de Hastifory. Mesmo velho, ainda tenta criar várias coisas, que quase sempre são falhas.


Sistemas
Este jogo conta com diversos sistemas, todos são citados assim como seus respectivos criadores nos créditos do jogo. Os principais são:
- Batalha Ativa, Requiem SBABS 8 (por Vlad);
- Neo Message System 2.0 (por Worotana);
- Neo Light Effects (por Khas).

Imagens
Spoiler:

Download
Versão com RTP incluso (38mb):
Mega

Versão 1.1 sem RTP (4.7 MB):
Mega
ou
4shared

Eu revisei bastante o jogo, e corrigi todos os bugs que identifiquei. Mas como criei o jogo sozinho, eventualmente poderá haver outros bugs. Caso encontrem, peço desculpas, e que me avisem para que possa revisar novamente.
Agradeço a todos, e podem criticar, comentar, dar sugestões e enfim... Será muito bem vindo qualquer comentário sobre este jogo.

E se gostarem, já estou iniciando o Tio Pâncreas 2, mas como é bastante trabalhoso criar um jogo sozinho, se alguém se interessar abrirei vagas para um grupo de produção. Até por que já tenho toda a história e pretendo fazer um jogo bem maior, e precisarei de muita ajuda.
Serão no total 3 jogos.

wcmbrazil
wcmbrazil

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Pâncreas - Rosa da Dor Empty Re: Tio Pâncreas - Rosa da Dor

Mensagem  [Adm] Nimb Sáb Fev 23, 2013 9:35 pm

Otimo jogo =D

Baixei e verifiquei tanto sistema como link's etc.
Como agora estou sem tempo ainda não joguei "pra valer" mas pelo pouco que vi vale a pena jogar!

Obrigado a wcmbrazil por criar e compartilhar seu jogo conosco!
[Adm] Nimb
[Adm] Nimb
Admin

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 35
Localização : No meu reino

Ficha de Personagem (Jogue no Forum)
Magia:
Tio Pâncreas - Rosa da Dor Left_bar_bleue9999/9999Tio Pâncreas - Rosa da Dor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Vida:
Tio Pâncreas - Rosa da Dor Left_bar_bleue9999/9999Tio Pâncreas - Rosa da Dor Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Expêriencia: 9999

https://velhaera.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Pâncreas - Rosa da Dor Empty valeu wcmbrazil (yuken)

Mensagem  [Adm] arcashaid Dom Fev 24, 2013 2:07 pm

obrigado por colocar teu jogo aqui
ja estou baixando e logo logo que jogar eu te dou um comentário com uma nota
espero muitos outros jogos como esse em breve ate !
[Adm] arcashaid
[Adm] arcashaid
Fiel

Mensagens : 20
Pontos : 42
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : alagoas

Ficha de Personagem (Jogue no Forum)
Magia:
Tio Pâncreas - Rosa da Dor Left_bar_bleue1/1Tio Pâncreas - Rosa da Dor Empty_bar_bleue  (1/1)
Vida:
Tio Pâncreas - Rosa da Dor Left_bar_bleue1/1Tio Pâncreas - Rosa da Dor Empty_bar_bleue  (1/1)
Expêriencia: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Pâncreas - Rosa da Dor Empty virus

Mensagem  [Adm] arcashaid Dom Fev 24, 2013 2:34 pm

io yuken o link para o versão com rpt não ta pegando e a versão sem rpt diz que e viruz
[Adm] arcashaid
[Adm] arcashaid
Fiel

Mensagens : 20
Pontos : 42
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : alagoas

Ficha de Personagem (Jogue no Forum)
Magia:
Tio Pâncreas - Rosa da Dor Left_bar_bleue1/1Tio Pâncreas - Rosa da Dor Empty_bar_bleue  (1/1)
Vida:
Tio Pâncreas - Rosa da Dor Left_bar_bleue1/1Tio Pâncreas - Rosa da Dor Empty_bar_bleue  (1/1)
Expêriencia: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Pâncreas - Rosa da Dor Empty Re: Tio Pâncreas - Rosa da Dor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos